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  • rafaelalmenara1

Carnaval Chegando...Celulites??? NÃO!!!

Atualizado: Out 18

A grande maioria das mulheres tem celulite, mas você pode escolher as melhores opções para diminuí-as consideralvelmente. Vamos para um teste de 6 dias de controle nutricional e tire suas conclusões e depois me diga o resultado.

1º Dia Café da manhã 1 copo (200ml) de suco de mamão com laranja; - trocaria por um de abacaxi com laranja (mais diurético) 1 fatia de pão integral com requeijão light. – trocaria por cottage, mas antiinflamatório Almoço Salada verde; 1 filé de frango grelhado; 2 colheres (sopa) de purê de cenoura; 1 copo (200ml) de suco de melancia. Lanche 1 copo (200ml) de suco de uva; - integral é melhor 2 torradas integrais; 1 fatia de queijo branco. Jantar 1 prato de sopa de legumes com bastante verduras 2 torradas; 1 tacinha de abacaxi picado. 2º Dia Café da manhã 1 xícara de chá com adoçante; chá verde ou hibisco pão francês; sem miolo ,integral 1 fatia pequena de queijo branco; 1 fatia de abacaxi. Almoço 1 prato de macarrão com molho de tomate; Salada verde; 1 porção de frango com legumes; 1 copo (200ml) de suco de abacaxi. Lanche 1 iogurte natural; 1 fruta. Jantar Salada verde; 2 colheres (sopa) de arroz com legumes; 1 copo (200ml) de suco de frutas; 2 ameixas vermelhas. 3º Dia Café da manhã 1 xícara (chá) de leite de soja; 1 xícara (chá) de cereal matinal integral; 3 ameixas secas ou mamão papaia. Almoço Salada verde 3 colheres (sopa) de carne moida com legumes; 3 colheres (sopa) de arroz com brócolis; 1 fatia de melancia. Lanche 1 prato (sobremesa) de frutas fatiadas com iogurte, frozen ... Jantar 1 prato (sobremesa) de bróclis e couver-flor cozidos; 1 batata pequena assada com 1 colher (chá) de requeijão; - ou cottage 1 filé de peixe grelhado. 4º Dia Café da manhã

1 xícara (chá) de leite desnatado com café; 1 pão francês sem miolo integral 2 colheres (chá) de margarina ligth; 1 fatia de melão. Almoço Salada de alface, tomate e palmito; 3 colheres (sopa) de arroz; 1 concha de feijão; 1 pires de vagem e cenoura refogadas; 1 fatia de bolo de carne moida. Lanche 1 cacho de uvas vermelhas 1 xícara (chá) de cereal; 1/2 xícara (chá) de leite de soja Jantar Salada de legumes; 1 pão francês sem miolo; 1 salsicha de peru ou frango com requeijão; - ao invés da salsicha , pode ser hambúrguer de soja também. 1 fruta. 5º Dia Café da manhã 3 colheres (sopa) de aveia; 1 banana; 2 colheres (chá) de mel; 1 iogurte natural desnatado. Almoço 1 prato de macarrão com molho de tomate; Salada verde; 1 porção de frango com legumes; 1 copo (200ml) de suco limão. Lanche 1 fatia de bolo comum; 1 xícara (chá) de leite desnatado com café

Jantar Salada de alface e cenoura; 1 filé grelhado; 1 copo (200ml) de suco de laranja. 6º Dia Café da manhã 1 iogurte de frutas light; 1 fruta; 1 barrinha de cereais. Almoço Salada de alface, tomate e palmito; 3 colheres (sopa) de arroz; 1 concha de feijão; 1 pires de vagem e cenoura refogadas; 1 fatia de bolo de carne moida. Lanche 1 mamão papaia 2 colheres (sopa) de granola. Jantar Salada verde; 2 colheres (sopa) de arroz com legumes; 1 copo (200ml) de suco de frutas; 2 ameixas vermelhas. Dicas para previnir e combater a celulite 1- Beba bastante água para ajudar a liberar as toxinas do corpo; 2- Como mais fibras, para o bom funcionamento do seu intestino; 3- Exercício físico ativa a circulação sanguínea; 4- Evite alimentos ricos em sódios ou sal como enlatados, salsicha, frios, queijos fortes, temperos prontos, refrigerantes e salgadinhos; 5- Pare de fumar, pos a nicotina prejudica a eliminação de substâncias nocivas, acumulando mais toxinas; 6- Evite sauna em excesso, pois ela não queima gordura, mas pode ajudar a desidratar o corpo e contribuir para a celulite; 7- Usar salto alto freqüentemente ou ficar muito tempo em pé prejudica a circulação e piora a celulite.

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