Buscar
  • rafaelalmenara1

Bioplastia: O que você TANTO quer e com Naturalidade!!!

Atualizado: Out 18


Considerada “A Plástica do Terceiro Milênio”, a Bioplastia é uma tecnologia revolucionária.,Esta tecnologia está se difundindo pelo mundo inteiro com grande sucesso. A cirurgia plástica convencional é, atualmente, o recurso mais usado para correções, definições ou aumento do corpo humano. Foi baseado nos princípios dela que foi desenvolvido uma técnica que permitisse realizar correções na face, nariz e corpo de modo minimamente invasivo, por meio de implante de biomateriais em níveis profundos, à qual deu o nome de Bioplastia . Como foi pedido por facebook, instagram e por muitos pacientes, vamos lá, falarei um pouco mais sobre a Bioplastia de Glúteos tão querido por todas:

Com a bioplastia de glúteos podemos dar forma no bumbum, aumentar o seu volume, elevar os glúteos dando um aspecto mais empinado.Existem muitas indicações de aplicação da bioplastia nos glúteos, como formato achatado, glúteos pequenos, desproporção na harmonia corporal dentre outros.A depressão trocantérica (na lateral do bum bum) é um aspecto que fica feio em um glúteo feminino, podendo ser facilmente preenchido com a utilização do polimetilmetacrilato (implante que utilizamos na bioplastia), tornando-a assim um glúteo mais feminino e arredondado.

Como é Realizada a bioplastia para aumento de glúteos

Primeiramente, é feita a limpeza da pele. Posteriormente, com o paciente sentado e coluna reta, fazemos uma das marcações na linha de apoio. Numeramos cada glúteo com quatro (4) quadrantes dentro da marcação com o molde. Com antissepsia do local é realizada a colocação de campos estéreis.Em cada glúteo será introduzida a microcânula por um único orifício mínimo, sem sangramentos, nem necessidade de curativos, atuando como uma injeção.Esta microcânula possui uma ponta atraumática que não permite lesão do feixe vasculo-nervoso.Por ser um procedimento realizado com anestesia local, o paciente acompanha ativamente todo o procedimento, podendo opinar quanto ao resultado, além de o paciente ter a possibilidade de permanecer em pé no transcorrer do procedimento e acompanhar o resultado frente um espelho.Após a anestesia introduzimos a microcânula 50X09 com PMMA a 30 % no ponto N.

A quantidade varia conforme indicação, para grandes quantidades, realiza-se o procedimento em etapas. Uma quantidade razoável para primeira aplicação, que fica entre 80 e 150ml por glúteo, divididos igualmente para cada quadrante.A Bioplastia dos glúteos proporciona resultado definitivo e homogêneo, indolor e sem pós-operatório.

O paciente fica acordado durante toda a Bioplastia, sendo que o seu aumento glúteo se dá pela implantação de microcânulas atraumáticas de PMMA, implante definitivo que aumenta o volume do glúteo (bumbum) em minutos.

VANTAGENS NO USO DA BIOPLASTIA • Proporciona custo/benefício muito melhor;

• Dispensa internação do paciente; • Não tem pós-operatório; • É executada com anestesia local; • Oferece resultado imediato; • Consiste em aplicação rápida e segura; • Não se desloca pelo corpo; • Proporciona participação ativa do paciente no procedimento; • O biomaterial não é reabsorvido pelo organismo; • Possibilita rápido retorno às atividades habituais; • O resultado pode ser simulado com anestésico ou soro fisiológico.

BIOPLASTIA DA FACE

Maçãs do Rosto Lábios Contorno do Rosto Queixo Nariz Ângulo da Mandíbula Linha da Mandíbula Tratamento de Rugas e Sulcos Faciais Fissura Labiopalatal Terço Superior da Face Tratamento da Lipodistrofia Facial e Corporal em Pacientes HIV Positivos

BIOPLASTIA DO CORPO

Glúteos Peitorais Braços Cicatrizes e Depressões Panturrilha Lipodistrofia Corporal Pectus Excavatum (depressão externa) Pectus Carinatum (Peito de Pombo) Bioplastia Vaginal

0 visualização

Siga Dr Rafael Almenara :

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza

Tel: (22) 2645-4683

WhatsApp (22) 99793-5378

© 2020 por Dr Rafael Almenara. Orgulhosamente criado com Wix.com